O britânico Ed Sheeran anunciou que vai dar uma pausa em sua carreira. Ele falou a respeito no último show de sua turnê "Divide", que recentemente se tornou a mais lucrativa de todos os tempos. O cantor disse que vai parar "por provavelmente 18 meses". 

Leia também: Ed Sheeran vai além do pop grudento em “÷”, mas sem correr riscos reais

Ed Sheeran
Reprodução/Instagram/@zakarywalters
Ed Sheeran

Enquanto isso, Ed Sheeran também está enfrentando problemas judiciais relacionados ao seu maior hit, Shape of You . Um tribunal britânico decidiu pelo bloqueio dos repasses dos royalties em relação a música até que haja uma decisão final no processo em que o cantor é acusado de plágio pelo cantor e compositor Sam Chokri.

Chokri argumenta que "roubou" o refrão de Shape of You de uma canção composta por ele chamada Oh, Why . Chokri diz que enviou a música para empresários de Sheeran com um pedido de colaboração com o músico, mas não recebeu resposta, e meses depois ouviu "o seu refrão" no hit.

Leia também: Little Nation tateia própria identidade e faz de "Hum" um digno álbum de folk

Durante seu show em Ipswich, sua cidade natal e palco do fim da turnê de Divide , Ed Sheeran não se endereçou à polêmica, mas se disse emocionado por encerrar uma turnê que alcançou mais de nove milhões de pessoas. ""Há algo muito agridoce sobre isso. Eu amo que vocês estão aqui".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!