Tamanho do texto

Ex-sister, que foi expulsa da última edição do do "Big Brother Brasil", comentou a mais recente publicação do diretor do programa nas redes

Hariany Almeida já demonstrou toda sua insatisfação em sua participação em "A Fazenda". A ex-peoa que ficou com o segundo lugar no reality da Record , perdendo para seu então namorado Lucas Viana, já até apagou todas as suas fotos durante sua participação no programa de suas redes sociais.

Leia também: Vivendo hype pós "BBB 19", Hariany pode ter carreira artística

Hariany arrow-options
Divulgação / Rede Globo
Hariany


Leia também: Família de Hariany fala sobre assédio na "Fazenda" e pede ação da Record TV

Ao que tudo indica, Hariany não curtiu nada a direção do reality ter cancelado a roça em que ela disputava a permanência em " A Fazenda " com Lucas, por conta de alguns erros na prova do fazendeiro que tirou Sabrina da berlinda.

Leia também: Expulsa do BBB 19, Hariany cobra R$ 5 mil por foto no Instagram

Agora, o que chamou a atenção desta coluna é o fato de Hariany ter começado a interagir com Boninho em publicação do diretor global sobre a nova temporada do " BBB ". "Começa a ganhar forma", escreveu Boninho na legenda de uma foto em que aparecem algumas cadeiras em referência aos novos participantes. Ela, que além de manter todas as suas fotos dentro do "BBB" em suas redes sociais, interagiu com Boninho usando um coração nos comentários do post do diretor.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram