Tamanho do texto

À primeira vista a estudante de design não impressionou o público, nem seus colegas de confinamento, o que resultou em uma sucessão de berlindas

Todos sabem que vencer o "Big Brother" não é sinônimo de sucesso. Porém, a cada ano um punhado de pessoas quebram a barreira do anônimato e entram para o mundo dos famosos, e do elenco do "BBB 19" a grande aposta para essa honraria é Hariany.

Leia também: Resistência do elenco às brigas desafia tolerância da audiência ao "BBB 19"

Hariany
Divulgação / Rede Globo
Hariany vive hype pós "BBB 19" e pode ter carreira artística

À primeira vista a estudante de design não impressionou o público, nem seus colegas de confinamento, o que resultou em uma sucessão de berlindas. Aos poucos Hariany  arrebatou uma forte fã base na internet e consolidou seu lugar na reta final do " BBB 19 ". 

Leia também: “BBB 19": o que pode ser feito para agitar o reality?

Fora da casa, ela vem curtindo uma vida de estrela, literalmente. Logo que o reality terminou, a sister tratou de reforçar os laços com Paula, sua amiga e grande aliada no jogo. O encontro de loiras gerou reações na internet, que aprovou a amizade fora da casa.

Determinada a manter relações com seus colegas de confinamento, recentemente ela foi colocar o bronzeado em dia com Isabella. Ambas de biquíni, a imagem chamou atenção na internet, que fez questão de elogiar ambas participantes do programa da Globo .

Em alta, tendo até suas mudanças capilares estampadas nos tablóides de fofocas, Hari viu sua fama chegar em outro continente quando um amigo de Neymar, Jota Amancio, a elogiou por sua beleza. 

Tem sido tanto hype em cima da goiana que na última quarta (24) ela foi convidada para a inauguração de uma loja em um shopping de Goiânia. No evento, Hari vestiu diversos looks  e demonstrou atitude com todos eles. 

A loja pertence a uma influencer, que gostou tanto de Hari que a possibilidade da ex-BBB protagonizar a nova campanha publicitária da marca não está descartada. 

Leia também:Ela merece? Motivos para manter, ou não, Isabella no "BBB 19"

Antes de entrar no " BBB 19 ", Hari confidenciou que seu sonho era ser atriz ou apresentadora. Colhendo bons frutos pós reality show, sabendo gerenciar sua carreira, essa possibilidade é uma variável com grandes chances de se concretizar.

    Leia tudo sobre: BBB