Recentemente Phellipe Haagense e Hariany Almeida, ambos participantes do reality "A Fazenda", tiveram um desentendimento. Durante a discussão, o rapaz deu um beijo na peoa. O ato foi visto por internautas, como assédio já não teve consentimento. Em rebate ao silêncio da Record TV que ainda não se posicionou sobre o assunto, a família da ex-BBB enviou uma carta aberta à imprensa. 

Leia também: "A Fazenda": cilma esquenta com o primeiro beijo da temporada

Hariany
Divulgação / Rede Globo
Hariany


Leia também: Expulso de "A Fazenda"? Phellipe beija boca de Hariany sem a permissão dela

"Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality ' A Fazenda '", inicia o comunicado.

Leia também: "Que nojo", diz Maisa sobre caso de assédio no reality show "A Fazenda"

"O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hari, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes", completou. A reportagem do iG Gente procurou a assessoria da Record TV para comentar o caso, mas até a públicação desta matéria sobre " A Fazenda " não houve retorno. 

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!