Tamanho do texto

Enquanto cozinhava com Mary Berry e Príncipe William, Duquesa disse que, apesar de não precisar, trabalhou para ter independência financeira

Recentemente Kate Middleton e Príncipe William gravaram um especial chamado "A Berry Royal Christmas". À ocasião, enquanto cozinhavam com Mary Berry, apresentadora e cozinheira, a Duquesa de Cambridge relembrou seu passado antes da entrar para a Família Real, quando trabalhou como garçonete.

Leia também: Seguindo os passos de Diana, Kate Middleton pode ser a nova Rainha do Povo

Príncipe William%2C Mary Berry e Kate Middleton arrow-options
Reprodução Instagram
Príncipe William, Mary Berry e Kate Middleton

Vinda de uma família abastada financeiramente, Kate Middleton não tinha necessidade de trabalhar, mas decidiu fazê-lo para sentir-se mais independente. Todavia, a integrante da Família Real assume que não era muito boa no ofício de garçonete. 

Leia também: Kate Middleton tem assessor de comunicação bonitão

"Foi muito ruim", disse ela, explicando que em uma ocasião precisou cozinhar um prato, mas acabou estragando tudo. "Tinha que fazer uma sopa de espinafre, mas esqueci de colocá-lo na panela e a sopa acabou dando errado", contou Kate em tom humorado.

Leia também: Kate Middleton foge dos compromissos para tomar cerveja com amigas

Ainda durante o especial, Kate Middleton confessou que apesar do episódio, ela cozinha todos os dias no Paláciode Kensington, onde mora com Príncipe William e seus filhos, George, Charlotte e Louis.