Tamanho do texto

Em entrevista, o artista disse que chegou a receber ameaças de morte nas redes e que trabalhava demais para nem sempre atingir um bom resultado

Enquanto muitos atores sonham em um dia parecer nas telinhas da Globo , Lee Taylor - que interpretou Camilo em " A Dona do Pedaço " - não quer mais saber de encenar em mais nenhuma novela.

Leia também: Repórter da Globo passa mal e desmaia ao vivo; confira o vídeo

Lee Taylor arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha
Lee Taylor


Leia também: Lair Rennó se despede da Globo após 20 anos na emissora

"Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande. Não é só por isso, mas é isso também. E muitas vezes o resultado não é aquele que você esperava", desabafou Lee Taylor sobre a rotina na Globo para a revista Trip .

Leia também: Poderoso da Globo evita cruzar com Bruno Gagliasso em hospital

O ator da Globo também falou sobre as ameaças que sofreu na redes sociais por conta do relacionamento abusivo que Camilo protagonizava com Vivi Guedes, interpretado por Paolla Oliveira . "Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física. As mais grosseiras e agressivas, eu tirei, mas cheguei a fazer alguns destaques no Instagram em que eu colocava as mensagens que enviavam para o Camilo, para o personagem. Foi curioso", lembrou.