Lair Rennó elogia Fátima Bernardes em despedida da Globo:
Reprodução/Instagram/@olalair
Lair Rennó elogia Fátima Bernardes em despedida da Globo: "Ao lado dela tudo se ameniza, tudo é leveza"

Em comunicado, a Rede Globo confirma que o contrato do jornalista Lair Rennó terminou e não será renovado. Ele ficará no Encontro com Fátima Bernardes até o fim do ano, e não seguirá na programação em 2020. “Estou pronto para novos desafios”, disse Rennó, ao GShow.

LEIA MAIS: Silvio Santos surge em festa do SBT e faz discurso emocionante 

“Talvez tenha um projeto pensando em mim, mais personalizado”, continua ele. “Isso não é uma despedida da Globo, é um até breve”. Rennó trabalhou na Globo entre 1999 e 2019, participando de programas como MGTV, Bom Dia Minas e Encontro, além de programas na GloboNews .

Há algum tempo a Globo anunciou uma reestruturação que pretende unir todas as empresas do grupo em uma só. Para que isso aconteça, a emissora vem organizando estrategicamente cortes de orçamento e de pessoal. Nos últimos meses, centenas de funcionários tiveram seus contratos rescindidos.

LEIA MAIS: Reataram? Fernanda Souza dá indícios de possível volta do Thiaguinho

Após passar por profissionais dos bastidores e por nomes como William Bonner, Tino Marcos e autores de novelas, segundo o site Na Telinha, a reestruturação da Globo se prepara para enxugar mais as contas, agora diminuindo salário de apresentadores do entretenimento, como Luciano Huck, Ana Maria Braga, Faustão e Fátima Bernardes , todos com contratos milionários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!