Na última terça-feira (11), Fábio Porchat compartilhou no Twitter uma crítica positiva do filme "A Primeira Tentação de Cristo", especial de fim de ano do Porta dos Fundos para a Netflix. A obra é uma sátira das passagens da bíblia e faz comédia com a vida de Jesus, como representá-lo como homossexual e usuário de drogas.

Leia também: Fábio Porchat não quer lacração em seu novo programa no GNT

Fábio Porchat
Divulgação
Fábio Porchat

A publicação de  Fábio Porchat acabou dividindo os internautas, uma mulher, por exemplo, o detonou: "Blasfêmia não é mimimi, meu caro! Uma falta de respeito enorme com quem acredita em Jesus e o ama de todo o coração!". 

Leia também: "Bolsonaro não governa, ela se vinga", diz Fábio Porchat, que é atacado na web

Enquanto isso, um rapaz demonstrou ter gostado do filme que está disponível na Netflix : "Cara, é muito bom saber que vou para o inferno e lá vou encontrar o Porchat. Sempre fui fã dele".

Você viu?

Leia também: Fabio Porchat na Globo? Humorista faz graça com boatos: "Que história é essa?"

Em resposta as críticas, Fábio Porchat dissertou: "Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, está de boa, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, está bem?".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!