O humorista Fábio Porchat foi atacado por seus seguidores, na tarde deste sábado (7), após criticar o governo do atual presidente. "O Jair Bolsonaro não governa, ele se vinga", escreveu o roteirista no Twitter.

Porchat não explicou se existia algum contexto para a crítica, mas em poucos minutos da publicação, recebeu mais de seis mil curtidas. Mas, alguns seguidores do integrante do Porta dos Fundos não gostaram da postagem.

"Ele governa sim. Ele está mudando muito bem o Brasil", respondeu a internauta Stephanie Alves. "Fique a vontade para ir para Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Bolívia, China. Um grande abraço e feliz ano-novo!", debochou um usuário identificado apenas como Roger. "Melhor que roubar. Por enquanto", disse Léo Palhares.

Essa não é a primeira vez que o apresentador demonstra incômodo com o atual presidente do Brasil. No último dia 25 de novembro, ao agradecer pelo prêmio de Melhor Comédia do Emmy Internacional para o coletivo de humor Porta dos Fundos, ele aproveitou para alfinetar Bolsonaro.

"Isso é muito importante para nós, porque o nosso presidente é pior que o [Donald] Trump, então, isso é para ele também", debochou apresentador do GNT.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!