Tamanho do texto

A atriz aposta na internet para amenizar a saudade do namorado jogador, que está à caminho da Europa, e revela que vai para lá "sempre que puder"

A atriz Mel Maia, de 15 anos, namora o jogador de futebol João Pedro, de 18 anos, atleta que deixou o Fluminense ao final da temporada para jogar no Watford, da Inglaterra. A moça falou sobre a ida do namorado à Europa e comentou como ficará o romance entre eles nesse período.

Leia também: Aos 15 anos, Mel Maia posta foto ousada com namorado na beira da piscina

Mel Maia fala sobre ida de João Pedro à Europa arrow-options
Reprodução/Instagram/@joaaopedro.oficial
A atriz diz que conta com a internet para matar a saudade e revela que vai se mudar para a Inglaterra em breve

"Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina", disse Mel Maia à colunista Fábia Oliveira.

Leia também: Maisa, Mel Maia e Klara Castanho falam de relação com a fama

A atriz afirma que conta com a internet para matar a saudade de João Pedro nos dias que o casal, que está junto há quase quatro meses, permanecer distante. Ela tem planos de ir à  Inglaterra e ficar ao lado do amado em janeiro de 2020.

Leia também: Aos 14, Mel Maia aposta em figurinos mais ousados e pode ser a nova Mc Melody

"A princípio, vamos ficar apenas 19 dias sem estar juntos fisicamente. Já já estarei indo com a minha mãe e minha irmã ficar com ele lá. Vamos nos adaptar e vou pra lá sempre que puder. A gente vai se falar e se ver todos os dias pela internet. Santa internet. Isso vai ajudar a amenizar a distância", declara Mel Maia .