Tamanho do texto

O amigo secreto da Record este ano foi marcado de muita emoção pelos colegas de trabalho de Gugu Liberato, que morreu no fim do mês passado

Durante o "Amigo Secreto" da Record , Marcos Mion não conseguiu esconder sua emoção após descobrir que Gugu Liberato tinha lhe tirado na brincadeira e chorou ao receber o presente do amigo que morreu no fim do mês passado.

Leia também: Gugu ganha homenagem emocionante na despedida do “Canta Comigo”

Marcos Mion e Gugu arrow-options
Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Gugu


Segundo o jornalista Vladimir Alves, do "A Tarde É Sua", Marcos Mion fez um discurso emocionante ao lembrar de Gugu Liberato

Leia também: Theo Becker critica Marcos Mion por ter viajado para a Disney sem filho autista

“Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente… Eu não sei o que falar… O Gugu, Xuxa, pessoas que fazem o bem pela população… Gugu deixou um amigo aqui… O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplos todos os dias”, disse o apresentador da "A Fazenda" na gravação.

Leia também: Após gafe, público pede para Record tirar Rodrigo Faro e trocar por Marcos Mion

Como sabia que Mion gostava de colecionar bonecos, Gugu Liberato presenteou o amigo com a réplica de um super-herói. Outros colegas de emissora aproveitaram para relembrar bons momentos do amigo.