Marcos Mion conquistou os telespectadores da Record neste domingo (24), em que participou da "Hora do Faro". Ele foi elogiado pela maneira que conduziu as homenagens a Gugu Liberato , o contrário de Faro, que foi detonado na web depois de ter perguntando sobre a audiência do programa, que teria o único objetivo de prestigiar o comunicador.

Marcos Mion
Reprodução/Instagram
Marcos Mion













Leia também: Rodrigo Faro sobre homenagem polêmica a Gugu: "Passei por coisa pior"

Sem perceber que estava no ar, Rodrigo Faro consulta a produção: "Como é que tá a audiência?", perguntou o apresentador. Visto como desrespeitoso à imagem do Gugu, a gafe pegou muito mal e Rodrigo foi até acusado de finguir emoção. E Marcos Mion roubou os holofotes.

Leia também: Em homenagem a Gugu, Faro pergunta da audiência; assista ao vídeo

O público gostou tanto de Mion, que uma fã chegou a sugerir que a Record desse um programa para o apresentador. "Respeito o Faro, mas alguém me explica como a Record ainda não deu um programa para o Marcos Mion no domingo?", perguntou a seguidora.

Leia também: Famosos prestam homenagem ao apresentador Gugu Liberato

Marcos Mion não deixou o comentário sem resposta: "Deixa eu na Fazendola que eu estou feliz. Claro que eu aceitaria um convite para o domingo, mas agora estou feliz na Fazenda!", afirmou o apresentador. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!