Tamanho do texto

Atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000; novo tratamento exige horas de infusão e provocou choro e perda de sono na atriz

Nesta terça-feira (03), Cláudia Rodrigues iniciou seu novo tratamento para a esclerose múltipla. "A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos", afirmou Adriane Bonato, empresária da atriz da Globo à revista Quem .

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues pede orações: "Permanece na mesma"

Claudia Rodrigues arrow-options
Divulgação
Claudia Rodrigues

Ainda durante o papo, a representante de Claudia Rodrigues falou sobre nocividade da medicação. "Ainda falta duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Estamos esperançosos que hoje as dores acabem."

Leia também: Empresária de Claudia Rodrigues rebate Leo Dias e ameaça processar jornalistas

A empresária ainda fez questão de negar a morte da atriz da Globo . "Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus".

Leia também: Claudia Rodrigues é ovacionada em seu retorno aos palcos

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. A doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central.