A complicada relação entre o príncipe Andrew e o milionário Jeffrey Epstein , preso por tráfico de mulheres e pedofilia, que se suicidou na prisão, continua rendendo. Virginia Giuffre , que acusa o filho preferido de Elizabeth de estupro, deu uma entrevista à BBC , que vai ao ar nesta segunda, reiterando suas acusações. Ela diz que foi obrigada a transar com o príncipe por três vezes, entre 1999 e 2002. Na primeira vez, ela tinha apenas 17 anos.

Leia também: Viagem de Príncipe Harry e Meghan Markle aos EUA incomoda Rod Stewart

Virginia Giuffre
Reprodução/Twitter
Virginia Giuffre


"Ele sabe o que aconteceu, eu sei o que aconteceu e há apenas um de nós dizendo a verdade", disse Virginia .

As relações sexuais teriam acontecido em Nova York, Londres e numa ilha no Caribe que pertencia a Epstein. "Foi um momento assustador na minha vida".

Leia também: Príncipe Harry processa jornais por colocarem escutas telefônicas

Por causa das relações com Epstein, Andrew foi retirado das obrigações reais e perdeu o salário anual dado pela coroa . Ele, no entanto, nega ter tido qualquer relação com Virginia, como foi dito em entrevista à BBC . "Não me lembro de ter conhecido essa senhora. Isso nunca aconteceu."

Leia também: Príncipe Andrew: modelo ligada a caso de pedofilia deixa os EUA

No mesmo programa da BBC , foi mostrado uma foto de Andrew com Virginia, que, na época, deveria ter 17 anos. "Não tenho lembrança dessa fotografia", disse ele, antes de questionar a veracidade da imagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!