Bruna Marquezine revelou que já lidou com diversos problemas psicológicos, como distúrbio alimentar, de imagem e depressão . A atriz ainda contou que só buscou ajuda profissional quando já estava mal e afirmou que a melhor parte da terapia vem depois de superada a tempestade, pois é lá que você se conhece e aprende.

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine












Leia também:Bruna Marquezine discute com fãs: "Deduzindo coisas sem saber de nada"

"Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo"; revelou Bruna Marquezine,  durante a entrevista a revista Cidade Jardim .

Bruna ainda falou sobre como ter acompanhamento psicológio é funamental e criticou a vida fútil, só de aparências.

Leia também: Bruna Marquezine se hospeda em hotel de sultão que condena homossexuais

"Acho que o momento mais interessante da terapia é o de agora: o acompanhamento. É onde você, passada a crise, realmente desenvolve ferramentas para se entender e se relacionar. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma.".

"Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado.", a atriz falou sobre saber dar valor aos defeitos e fraquezas.

Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

"Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar", disse Bruna Marquezine .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!