Aproveitando a Semana da Moda em Paris, na França, Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma grande polêmica por se hospedar e divulgar um hotel criticado por celebridades internacionais. Isso porque, o Plaza Athenee tem como um dos seus maiores investidores o sultão e primeiro-ministro de Brunei, Hassanal Bolkiah .

Leia também: Bruna Marquezine dança nas ruas de Paris com amigas

Bruna Marquezine está hospedada no polêmico Plaza Athenee
Reprodução/Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine está hospedada no polêmico Plaza Athenee


Leia também: Bruna Marquezine usa look transparente em viagem a Paris

Você viu?

Estrelas hollywoodianas como George Clooney e Elton John já fizeram críticas ao hotel porque Hassanal foi responsável por implementar leis islâmicas controversas, como o apedrejamento e o chicoteamento de adúlteros e homossexuais.

Diante dessa situação, Bruna Marquezine passou a ser apontada como contraditória por se hospedar em um local que vai contra a imagem de defensora da diversidade que ela passa nas redes sociais. Porém, não se sabe se a atriz tinha conhecimento de toda essa questão polêmica envolvendo o sultão ao escolher o hotel para se hospedar.

Leia também: Bruna Marquezine vai atuar em série produzida por Keanu Reeves

Nas redes sociais, Bruna Marquezine tem postados fotos dela na hospedagem e nas legendas tem agradecido pela forma como está sendo tratada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!