Tamanho do texto

Além disso, a Rainha Elizabeth cancelou a festa de aniversário de 60 anos do filho, após ele ter sido acusado de estar envolvido em escândalo sexual

A vida não está nada fácil para a Rainha Elizabeth e para o restante da família real. Nos últimos dias, seu filho, Príncipe Andrew, se viu envolvido em um verdadeiro escândalo sexual depois que seu amigo, Jeffrey Epstein, foi acusado de agressão sexual. Epstein, inclusive, foi preso e se matou na cadeia.

Leia também: Homem processa Família Real alegando ser herdeiro do trono

principe andrew arrow-options
Divulgação / Shutterstock
Príncipe Andrew

Agora, o filho da Rainha Elizabeth está vivendo uma verdadeira tensão, já que ele faz parte das investigações envolvendo Epstein. Por conta disso, Andrew teve sua celebração de 60 anos cancelada pela família real , de acordo com o jornal The Times .

Leia também: "Ele sabe o que fez", diz mulher que acusa Príncipe Andrew de abuso sexual

Além disso, o FBI pretende entrevistar o Duque de York. Na última semana, o Príncipe Andrew concedeu uma entrevista à BBC Newsnight afirmando que era amigo de Epstein, mas que se arrepende disso, uma vez que o caso está afetando seus familiares. Ainda na entrevista, ele negou as acusações de estupro que recebeu.

Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip%2C seu marido arrow-options
reprodução / Twitter
Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip, seu marido

No Reino Unido a entrevista foi recebida negativamente e a filha dele, a Princesa Beatrice, reagiu mal à repercussão do caso. De acordo com o The Hollywood Life , ela não conseguiu esconder toda a sua tristeza no aniversário do noivo, Edoardo Mapelli.

Leia também: Abalado, Príncipe Andrew nega caso de abuso sexual

Já segundo o The Sun , a Rainha Elizabeth desaprovou as declarações do filho e estaria "profundamente frustrada" que o escândalo tenha "ofuscado o trabalho do resto da realeza". Sendo assim, ela teria decidido, junto ao Príncipe Philip, seu marido, afastar o filho de seus compromissos reais, como seus trabalhos em instituições de caridade.