Na últim terça-feira (26), José Loreto foi o convidado do "Conversa Bial". Durante o programa da Globo , o ator declarou ser "muito doloroso" falar da relação com a ex-esposa, Débora Nascimento, com quem protagonizou uma das separações mais midiáticas do Brasil.

Leia também: José Loreto fala sobre comparações com atual de Débora Nascimento

José Loreto
Reprodução Instagram
José Loreto

"É muito doloroso, recente e muito delicado”, iniciou José Loreto . “É uma família para o resto da vida. Vai ser uma família moderna que está de portas abertas. Vai saber daqui a um ano, dois anos? A quem o futuro pertence?”, continuou o ator da Globo .

Leia também: Débora Nascimento fala sobre término com José Loreto: "Morri e renasci"

Você viu?

Nos cinemas, Loreto integra o elenco do filme "Pacificado", que também conta com a participação de Débora Nascimento , sobre isso ele declarou. “Esse filme foi nosso último trabalho juntos. A Débora que me indicou para ele. Ela queria fazer umas coisas mais potentes e chegou nos produtores”.

Leia também: Famosos reagem à carta de José Loreto: “Quem nunca errou na vida?”

Após o término, José Loreto mudou-se para uma residência a 200 metros da casa de Débora, onde fica próximo da filha, Bella, de um ano. “Mas nosso amor pela filha é um amor imensurável. Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo. Ainda é muito delicado, sensível. Para o resto da vida vai ser uma família”, concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!