Tamanho do texto

Atores terminaram após um rumor de traição repercutir nas redes; à época, nomes como Marquezine e Marina Ruy Barbosa foram incluídos na polêmica

Nesta segunda-feira (14) Débora Nascimento participou do programa "Se Joga", da Globo . Na atração, a atriz criticou o interesse do público em sua sexualidade e disse ter "morrido e renascido" após divórcio com José Loreto.

Leia também: Débora Nascimento conta que a filha a ajudou a superar separação

Débora Nascimento arrow-options
Divulgação/TV Globo
Débora Nascimento

"Eu acho que incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua, e feliz!", iniciou  Débora Nascimento , que foi elogiada por Fernanda Gentil, apresentadora do programa da Globo

Leia também: Débora Nascimento posa de biquíni e surpreende famosos: "Que corpo"

"[O que resta] apenas é a gente resistir, ser resiliente, estar inteira e falar: 'Eu sou feliz, eu gosto disso, gosto daquilo', independentemente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim, independentemente do julgamento. Essa posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: Por que esse julgamento? Por que esse interesse todo? Por que essa atenção em cima disso?", continuou ela. 

Leia também: Débora Nascimento revela se já ficou com uma mulher

Débora Nascimento ainda aproveitou o momento para falar de sua atual fase e, sem citar José Loreto , disse ter "morrido e renascido" em uma referência ao fim de seu casamento com o ator.