Tamanho do texto

A esposa do apresentador Gugu Liberato relembrou o momento do acidente e contou detalhes de como ela e os filhos socorreram o marido

A esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam, falou pela primeira vez o acidente que seu marido sofre na última quarta-feira e resultou em sua morte na sexta-feira (22).

Leia também: Gugu tinha "alguma atividade cerebral" quando chegou no hospital, diz médico

Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina arrow-options
Reprodução/Instagram
Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina


Em entrevista ao "Domingo Show", da Record , Rose Miriam relembrou o momento do acidente em sua casa em Windermere, nos Estados Unidos, onde estava com Gugu Liberato e seus três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, de 15.

"Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão'. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos”, disse ela ao vivo.

Leia também: "Não fiquem com medo", diz mulher de Galvão Bueno para filhos de Gugu

Rose disse que ela e os filhos pensaram em levar o apresentador de carro para o hospital que é perto da casa onde tudo aconteceu, mas acharam melhor chamar o serviço de emergência. "Eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos."

No final da conversa com o jornalista Luiz Bacci , a viúva do comunicador deixou uma mensagem para os fãs e agradeceu o carinho de todos os brasileiros.

Leia também: Filha de Gugu Liberato faz pronunciamento após morte do apresentador

Ainda não há mais informações de quando o corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil, mas o velório será feito na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o corpo será enterrado ao lado de seu pai no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.