Tamanho do texto

A imagem do apresentador foi compartilhada por um fã em seu Twitter

Antes de embarcar para Orlando, nos Estados Unidos, Gugu Liberato, que morreu na sexta-feira (22), foi fotografado por um fã no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na imagem, divulgada no Twitter pelo usuário @luanjofre, o apresentador é visto carregando sua mala na área VIP do local, segundo informações da QUEM .

Leia também: Quem herdará o posto de Gugu Liberato na televisão brasileira?

Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/twitter/luanjofre
No Twitter, o usuário luanjofre fotografou Gugu antes dele embarcar para Orlando, nos Estados Unidos

No dia 20 de novembro, o responsável pela imagem escreveu: “Nesse momento estou tomando meu café na mesa do lado de Gugu Liberato, que honra inenarrável.” À QUEM , Luan diz que não chegou a falar com o apresentador e que a foto foi feita por volta das 9h. “Não quis incomodá-lo”, afirma. Ele ainda lamentou que perdeu a oportunidade de dar um “abraço afetuoso.”

Leia também: William Bonner se emociona ao noticiar morte de Gugu no 'Jornal Nacional'

Gugu Liberato  morreu nessa sexta-feira (22), aos 60 anos, após cair de uma altura de quatro metros de sua casa, na última quarta-feira (20). O acidente ocorreu enquanto ele mexia no filtro do ar-condicionado. Na ocasião, o forro de gesso do imóvel cedeu. O apresentador  estava na Unidade de Terapia Intensiva, no Orlando Health Medical Center.