Tamanho do texto

Bonner foi o responsável por transmitir ao público a morte de Gugu durante o telejornal e disse que havia esperança de recuperação: "Expectativa"

William Bonner arrow-options
Reprodução/TV Globo
Momento em que William Bonner noticia morte de Gugu Liberato no 'Jornal Nacional'

Pego de surpresa com a morte do apresentador Gugu Liberato , o jornalista William Bonner se emocionou ao vivo, durante o 'Jornal Nacional' desta sexta-feira (22), ao ser o responsável por noticiar o ocorrido ao público.

Leia também: Velório de Gugu Liberato deve ser aberto ao público

Já no fim do telejornal, pouco antes de apresentar os âncoras deste sábado (23), William Bonner confirmou a morte de Gugu. "No horário de Brasília são 21h09 e, neste momento, a assessoria do apresentador de TV, Augusto Liberato, acaba de confirmar a morte de Gugu", iniciou, com os olhos marejados.

"Gugu passou as últimas 48 horas internado na UTI de um hospital do estado americano da Flória porque se acidentou na última quarta-feira. Ele caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Deste então havia aquela expectativa pela possibilidade de melhora e recuperação do apresentador. E agora, neste momento, a assessoria do apresentador acaba de confirmar a morte de Gugu", continuou.

Leia também: Amigos e artistas lamentam morte de Gugu Liberato

"É especialmente triste dar essa notícia pra você. Essa notícia chega no momento em que a gente se preparava para apresentar os nosso colegas que vão ocupar a bancada", afirmou Bonner. "Fica aqui toda a nossa solidariedade aos amigos e parentes de Gugu Liberato", completou, após apresentar os âncoras deste sábado, Aline Aguiar e Giovanni Spinucci.

Depois da conversa com os estreantes, Renata Vasconcellos chamou o repórter que estava em Orlando e que trouxe maiores informações sobre a morte de Gugu. Na sequência, Bonner apresentou uma matéria especial do jornal sobre a trajetória do apresentador na televisão brasileira.

Após a matéria, de pouco mais de cinco minutos, Renata Vasconcellos disse que outras informações sobre a morte do apresentador seriam dadas no 'Jornal da Globo'. "A carreira vitorisa do apresentador e os depoimentos de despedida dos amigos e dos colegas", finalizou.

Leia também: Família autoriza doação de todos os órgãos de Gugu; confira nota oficial

William Bonner , que tradicionalmente se despede com um "boa noite", não se pronunciou. Os créditos do jornal subiram em silêncio.