Este ano foi marcado pelas grandes perdas e tragédias que aconteceram ao longo de 2019. No mundo do jornalismo e do entretenimento podemos lembrar de Ricardo Boechat, Jorge Fernando e Gugu Liberato , mas o que estes três tem em comum?

Leia também: Velório de Gugu Liberato deve ser aberto ao público

Ricardo Boechat%2C Jorge Fernando e Gugu Liberato
Reprodução/Divulgação
Ricardo Boechat, Jorge Fernando e Gugu Liberato


Como muito se diz "nenhuma mãe deveria enterrar um filho", mas as mães dessas três personalidades tiveram que encarar de frente a morte dos filhos.

Ricardo Boechat

No dia 11 de fevereiro, o jornalista Ricardo Boechat morreu, aos 66 anos, em um acidente de helicóptero enquanto voltava de uma palesra em campinas para a sede da Band , onde trabalhava, em São Paulo.

Mercedes Carrascal
Reprodução/Band
Mercedes Carrascal (Mãe de Boechat)


Durante o velório, os brasileiro se comoveram com a entrevista de sua mãe, Mercedes Carrascal, de 87 anos, falando com tanta força sobre o orgulho que sentia pelo filho. "Eu tenho muito orgulho do homem que ele foi. Um homem honesto, correto, sincero. Fazia a verdadeira caridade, sem demonstração. Pregava esse respeito de que somos todos iguais.”

Jorge Fernando

No dia 27 de outubro, o mundo do entretenimento perdeu o ator e diretor Jorge Fernando que morreu, aos 64 anos, depois de uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção da aorta completa.

Hilda Rebello e Jorge Fernando
Reprodução/Instagram
Hilda Rebello e Jorge Fernando


Leia também: Quem herdará o posto de Gugu Liberato na televisão brasileira?

Sua mãe, a também atriz Hilda Rabello, sofreu ao saber da morte do filho e durante seu velório. Mas, dias depois, ela usou o Instagram do filho para confortar os fãs que o acompanhavam. “Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui, mas eles todos os dias dava bom dia a todos. É o que eu estou fazendo por ele. Bom dia, sejam felizes. Agradeço a Deus por ter vocês como amigos.”, escreveu ela.

Gugu Liberato

Na última sexta-feira (22), a mãe de Antônio Augusto Moraes Liberto, mais conhecido como Gugu Liberato, perdeu o filho que morreu, aos 60 anos, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Maria do Céu e Gugu Liberato
Reprodução
Maria do Céu e Gugu Liberato


Leia também: Relembre as principais polêmicas da carreira de Gugu Liberato

Maria do Céu, de 90 anos, estava no Brasil quando tudo aconteceu e chegou nos Estados Unidos na noite de quinta-feira (21) para acompanhar o estado de saúde do filho. A mãe do apresentador ainda não se pronunciou sobre a morte do filho.

Até o momento, só se sabe que o velório de Gugu Liberato deve ser na Assembleia Legislativa de São Paulo e aberto ao público e que seu corpo será enterrado ao lado do pai no Cemitério do Morumbi, mas há mais informações de data e hora.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!