Tamanho do texto

A apresentadora fez referência as publicidades da personagem de Paolla Oliveira na novela "A Dona do Pedaço", da Globo, que acaba nesta semana

Mara Maravilha foi um grande sucesso na década de 1980 e 1990. Baiana, ela foi uma das apresentadoras infantis do SBT escolhidas a dedo por Silvio Santos. Atualmente, ela integra a equipe do programa "Fofocalizando", com Lívia Andrade, Décio Piccinini, Léo Dias e Chris Flores.

Leia também: Paolla Oliveira é vista aos beijos, mas não quer compromisso sério

Mara Maravilha arrow-options
Reprodução/ Instagram @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha



Após participar de um comercial na TV com Xuxa, Angélica e Eliana, que também disputavam audiência infantil na mesma época, Mara Maravilha diz que os lucros com publicidade no perfil oficial dela no Instagram aumentaram significativamente.

Leia também: Coração de Paolla Oliveira já tem novo dono, diz colunista

"Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT", afirmou a apresentadora ao site "Na Telinha", fazendo uma referência ao personagem de Paolla Oliveira na novela "A Dona do Pedaço", na TV Globo .

Leia também: Apaixonada? Paolla Oliveira posta indireta e fãs apontam novo amor

Mara Maravilha conta que recebe ofertas para participar de comerciais de variados segmentos. "São empresas do setor da moda, casa, bem-estar e saúde, cosméticos e até a Tele Sena, do 'patrão', que foi uma enorme satisfação poder fazer o comercial depois de 30 anos, já que fui a primeira artista a gravar publicidade na empresa", se orgulha.