Mara Maravilha foi um grande sucesso na década de 1980 e 1990. Baiana, ela foi uma das apresentadoras infantis do SBT escolhidas a dedo por Silvio Santos. Atualmente, ela integra a equipe do programa "Fofocalizando", com Lívia Andrade, Décio Piccinini, Léo Dias e Chris Flores.

Leia também: Paolla Oliveira é vista aos beijos, mas não quer compromisso sério

Mara Maravilha
Reprodução/ Instagram @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha



Após participar de um comercial na TV com Xuxa, Angélica e Eliana, que também disputavam audiência infantil na mesma época, Mara Maravilha diz que os lucros com publicidade no perfil oficial dela no Instagram aumentaram significativamente.

Leia também: Coração de Paolla Oliveira já tem novo dono, diz colunista

"Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT", afirmou a apresentadora ao site "Na Telinha", fazendo uma referência ao personagem de Paolla Oliveira na novela "A Dona do Pedaço", na TV Globo .

Leia também: Apaixonada? Paolla Oliveira posta indireta e fãs apontam novo amor

Mara Maravilha conta que recebe ofertas para participar de comerciais de variados segmentos. "São empresas do setor da moda, casa, bem-estar e saúde, cosméticos e até a Tele Sena, do 'patrão', que foi uma enorme satisfação poder fazer o comercial depois de 30 anos, já que fui a primeira artista a gravar publicidade na empresa", se orgulha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!