Será que Paolla Oliveira encontrou um novo amor? A atriz global, que está no ar em “ A Dona do Pedaço ”, está solteira desde o começo de 2019, mas uma nova publicação em seu Instagram deixou os fãs curiosos sobre um possível novo amor .

paolla oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira

Na terça-feira (22) Paolla Oliveira publicou uma imagem onde se lia “você ‘coisou’ meu coração”. Foi o suficiente para os seguidores especularem sobre um novo namorado: “Quem é essa pessoa sortuda que fez isso no seu coração menina?”, “tá apaixonada hein?”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Paolla Oliveira mostra o abdômen trincado em capa de revista

Na ficção, sua personagem é apaixonada por Chiclete (Sérgio Guizé), e as cenas quentes entre os dois chegaram a causar mal-estar nos bastidores. Depois de ser vista jantando com o colega na novela, a atriz chegou a ser apontada como affair de Guizé, que namora Bianca Bin.

Ver essa foto no Instagram

💛

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Leia também: Paolla Oliveira desabafa sobre vídeo fake: "Foi muito violento"

Mas eles deixaram claro que são apenas bons amigos e a relação de Guizé e Bin segue firme e forte. Já Paolla Oliveira ainda não assumiu um novo amor depois da separação de Papinha, o diretor Rogério Gomes, em janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!