Tamanho do texto

Conheça o coach comportamental da Globo, Douglas Maluf, que teria conquistado o coração da intérprete de Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço"

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o coração de Paolla Oliveira já tem dono e nome do felizardo é Douglas Maluf , um coach comportamental.

Leia também: Paolla Oliveira surge loiríssima e fãs não poupam comentários

Paolla Oliveira arrow-options
Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira


Os boatos sobre essa nova relação não são recentes, já que faz algum tempo que ele tem sido visto ao lado de Paolla Oliveira nos estúdios da Globo , onde ele também trabalha.

De acordo com a colunista, a atriz negou o romance, mas deixou uma pista em um comentário de aniversário na foto de Douglas.

Leia também: Paolla Oliveira empina o bumbum a manda beijinho em sessão de fotos

"Você merece todas as mensagens de carinho e admiração, e não só por este dia. Parabéns e sorte nossa de compartilhar dos seus propósitos de vida e da transformação que vem com eles", escreveu a intérprete de Vivi Guedes .

Ver essa foto no Instagram

Dia 13 de novembro. Todos os anos, neste mesmo dia, eu fico um ano mais velho. Comemorar aniversário não é algo que faz muito sentido pra mim...Eu acredito que precisamos comemorar todos os dias pelo fato de estarmos aqui, vivos! Porém, eu ando gostando cada vez mais de passar por esse dia. Com o tempo a gente ganha repertório, histórias pra contar, amizades que se fortalecem e laços que ficam cada vez mais fortes. E, como se não bastasse tudo isso, eu tenho a honra e a “sorte” de viver todos os dias o meu propósito, minha missão de vida: que é espalhar por aí uma semente chamada transformação! E, certamente, no dia de hoje, também vou espalhar vários sorrisos por aí! Obrigado por todas as mensagens e carinho que estou recebendo 🤗🖤

Uma publicação compartilhada por Douglas Maluf (@douglas.maluf) em


Leia também: Apaixonada? Paolla Oliveira posta indireta e fãs apontam novo amor

Ainda segundo Fábia Oliveira, Paolla Oliveira começou a fazer sessões particulares com Douglas em novembro do ano passado. Ele também atende outras famosos, como Angélica, Claudia Raia e Grazi Massafera.