Tamanho do texto

A estilista do casaco, Stella McCartney, até apagou sua publicação sobre a criação após a grande repercussão negativa em cima do item

Meghan Markle escolheu um casaco, com o valor de £1,545 (cerca de R$ 8 mil), confecionado por  Stella McCartney  para usar no Remembrance Day, que aconteceu neste domingo (10), e causou polêmica nas redes sociais.

Meghan Markle arrow-options
Reprodução Instagram
Meghan Markle













Leia também: MC Gui fala sobre zombar de menina na Disney: "Parecia normal"

Tudo começou porque a filha de Paul McCartney postou no Instagram de sua marca que Meghan Markle usava o casaco de sua coleção. A "ação publicitária" da estilista vista como desrepeitosa ao importante evento, pelos britânicos.

Leia também: Globo planeja demissão de mais de 2 mil funcionários, diz site

"Estou honrada em anunciar que a Duquesa de Sussex usou nosso casaco de outono 2019 no Remembrance Day. Beijo, Stella", escreveu a estilista na legenda da post que chegou a ser apagado por causa da chuva de comentários negativos.

Leia também: Toda flexível, Gracyanne Barbosa surpreende ao fazer pose inusitada

"O Remembrance Day é para homenagear aqueles que lutaram por nós e não para usar para fins publicitários. Estou chocado", comentou um seguidor. "Usar o Remembrance Day para anunciar suas roupas é um pouco desrespeitoso. Pessoas morreram. Apenas errado", disse outro, se referindo à postagem de Stella para se promover em cima do vestuário de Meghan Markle .