Nesta segunda-feira (11) foi ao ar na íntegra a entrevista do jornalista Leo Dias com MC Gui, que foi altamente criticado recentemente por zombar de uma menina em um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Leia também: Gretchen ataca MC Gui e diz que o processaria: "Inconsequente"

MC Gui
Reprodução / Instagram
MC Gui

Durante o papo, MC Gui falou sobre o episódio: "No momento, eu acho que foi totalmente errado, não consegui perceber nada. Foi algo que para nós estava sendo normal. Naquele segundo parecia normal, depois eu parei para pensar".

Leia também: Arrependido e na terapia, MC Gui fala sobre menina na Disney: "Fui imbecil"

Fazendo terapia e alegando arrependimento, o cantor falou sobre como seus pais reagiram ao saber da repercussão. "Meus pais puxaram muito minha orelha, decepcionei minha família inteira", continuou o cantor sobre o polêmico episódio na Disney

Leia também: Após vídeo, MC Gui tem shows cancelados e pode perder patrocinador

Ao tentar mostrar sua redenção, MC Gui aproveitou para dissertar: "Todos me conhecem, eu sou do bem, não sou um cara do mal. Eu não quero que um deslize que eu tive acabe com toda minha vida, com todo meu respeito. Eu preciso que ele [episódio] vá embora para eu continuar fazendo o que eu sempre fiz, agora da melhor maneira possível". 

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!