No último sábado (09), Luciano Huck utilizou suas redes sociais para falar sobre os boatos de que o ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva (PT) teria utilizado seu avião particular para se locomover de Curitiba para São Paulo, após ter sido libertado da prisão.

Leia também: Luciano Huck, Claudia Leitte e os famosos que financiaram jatinhos pelo BNDES

Luciano Huck e Lula
Divulgação
Luciano Huck e Lula

"O voo de hoje foi um voo fretado, como qualquer outro. Quem cuida dessa agenda de voos e todos os detalhes é a Icon, então qualquer especulação política em cima disso é maluquice, nesse momento polarizado e dividido do país. O fato não passou de uma simples questão comercial, vamos dizer assim. Qualquer dúvida a Icon pode esclarecer e espero que eu tenha esclarecido qualquer dúvida", Luciano Huck em relação aos boatos envolvendo Lula .

Leia também: Filho de Luciano Huck volta ao mar após acidente e apresentador é criticado

O apresentador da Globo também fez questão de ressaltar que o avião em que o ex-presidente viajou não pertencia a ele. “Esclarecer os fatos olhos no olho é sempre bom, tá? Eu não dei carona no avião para [ele]. Eu não emprestei avião nenhum. Eu uso meu avião para trabalhar. Viajo dois, três estados toda semana para rodar esse Brasil inteiro", contou. 

Você viu?

Em continuidade, ele declarou. "Aviação é muito cara. E para tornar a operação mais eficiente, eu tenho um sócio, que é a Icon Táxi Aéreo, que é maior empresa de táxi aéreo do Brasil. Quando eu não estou voando, o avião fica a disposição deles para fretamento. Em bom português, é para alugar o avião para pagar as contas todas", explicou. 

Leia também: Luciano Huck provoca Bolsonaro e pede respeito a líder indígena

Os boatos envolvendo o ex-presidente e o contratado da Globo tiveram grande repercussão no final de semana, pois Luciano Huck sempre é cogitado como pré-candidato à Presidência por partidos de Direita, mas até então nunca efetivou sua candidatura.



    Leia tudo sobre: Lula Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!