Um vídeo que está circulando na web neste domingo gerou a fúria dos internautas por mostrar mais um caso de racismo, onde a blogueira Géssica Rauber e seus amigos dizendo que estavam sujas e fedidas após encostarem uma pessoa preta.

Leia também: Ludmilla sofre racismo e Anitta sai em sua defesa: "Abominável"

Géssica Rauber
Reprodução/Twitter
Géssica Rauber


Na gravação  em questão, um homem que não aparece pergunta para a blogueira: “foi preto, né?”. Então, uma das duas  moças, vestida de coelhinha, alerta: “Não fala isso, é no Instagram ”. Ai a outra responde: “pior que foi mesmo”, e as duas riem, evidenciando um caso de racismo .

Leia também:  Fernanda Gentil revolta ao dizer que respeita homofóbicos e racistas

Você viu?

O caso aconteceu na madrugada deste domingo em Santa Maria , no Rio Grande do Sul, nos stories de Géssica - que agora nega que tenha participado da ação racista.

Mas, no vídeo ela aparece explicitamente dizendo que precisa tomar banho e passar álcool no corpo para desinfetar e limpar o corpo.

Leia também: Após ser criticada, Maju recebe apoio nas redes sociais: "Racismo"

Horas depois da repercussão do caso, o Instagram da blogueira foi deletado por conta das denúncias sobre o caso de racismo , mas ela frisou que está tentando recuperar a conta e perdeu "patrocínios por conta do ocorrido". Ela disse ainda que o comentário não partiu dela, mas que ainda pede desculpas.


    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!