Demi Moore está lançando sua biografia e não deixou nenhum momento de fora, nem os mais difíceis. Em “Inside Out” ela fala de seus casamentos com Bruce Willis e Ashton Kutcher, sexo, traições e os problemas com álcool e drogas.

Leia também: Demi Moore está namorando uma mulher, afirma site

demi moore
Reprodução/Instagram/@demimoore
Demi Moore

Para promover o livro, ela participou do programa de Jada Pinkett Smith, “Red Table Talks”, ao lado das filhas Rumer, Scout e Tallulah, que comentaram sobre os problemas de Demi Moore .

Em um vídeo para promover o programa, Tallulah fala sobre as recaídas da mãe: “Era como se o sol se fosse e um monstro surgisse. Eu lembro que eu sentia muita ansiedade quando eu percebia que seus olhos estavam fechando, a maneira como ela estava falando. Ou então ela era muito mais afetuosa comigo quando não estava sóbria”, revelou a filha. Ela ainda disse que se lembra de tratar a atriz como criança e sentir que essa não era a mãe que ela queria.

filhas de demi moore
Reprodução/Instagram/@rumerwillis
As três filhas de Demi Moore: Tallulah, Rumer, Scout

Demi Moore já fez outras revelações em seu livro. Ela contou sobre algumas traições de Ashton Kutcher, e revelou que ele usava como desculpa as noites de sexo a três que eles gostavam de fazer.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!