Paolla Oliveira está com os dias mais livres com a chegada da reta final de “A Dona do Pedaço”, e não parou de comemorar o Halloween . A intérprete de Vivi Guedes participou de um baile de Dia das Bruxas em São Paulo na noite de quinta-feira (31), um dia depois de curtir a festa de Halloween de Anitta.

Leia também: Paolla Oliveira desabafa sobre vídeo fake: "Foi muito violento"

paolla oliveira
Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira deixa os seios em evidência em fantasia de Halloween

No evento, ela apostou em uma fantasia sensual e apareceu com uma blusa transparente e os seiso cobertos por um adesivo. O look de bruxa de Paolla Oliveira foi completado por uma calça, capa e chapéu.

Leia também: Paolla Oliveira surge só de lingerie preta: "Surra de beleza"

No Instagram, a atriz recebeu vários elogios de amigas famosas como Giovanna Lancellotti e Anitta que chamou a musa de “gata”. “Paolla do céu ... Cê não cansa não de arrasar em todas as fotos?”, comentou ainda uma fã.

paolla oliveira de fantasia
Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira

Prestes a entrar de férias das novelas, Paolla Oliveira pode estar vivendo um novo amor . Recentemente ela fez uma postagem no Instagram que fez os fãs acreditarem se tratar de uma declaração. A atriz ainda não assumiu um romance desde o fim do relacionamento com o diretor Papinha no começo do ano.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!