Na última segunda (15) Paolla Oliveira foi até a Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet (DRCI) para registrar uma ocorrência contra os sites que compartilharam um vídeo íntimo atribuído a ela. Ao sair do DP, a atriz usou seu Instagram para falar sobre a situação.

Leia também: Após vídeo fake, Paolla Oliveira presta queixa e clama: "Mais amor, por favor"

Paolla Oliveira desabafa sobre vídeo íntimo relacionado a ela
Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira desabafa sobre vídeo íntimo relacionado a ela

“Estive hoje na delegacia para um cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta”, escreveu Paolla Oliveira logo no início da publicação.

“Tomei conhecimento de que assim como eu, dezenas de pessoas procuram a delegacia de crimes virtuais todos os dias, em sua grande maioria são mulheres que sofreram ofensas e ameaças de todos os tipos. Não se calem. Denunciem!”, continuou.

Você viu?

Leia também: Paolla Oliveira e diretor da Globo são vistos em clima de intimidade no Rio

A atriz aproveitou o desabafo para mandar um alerta para as suas seguidoras do Instagram : “Maior do que a vergonha de se ver exposta é a importância de não deixar esses crimes impunes. meninas, mulheres, pessoas de todos ostipos, protejam-se. Infelizmente, na era digital um simples celular acaba com a intimidade de pessoas públicas e anônimas”.

Sobre o que sentiu ao ter seu nome relacionado ao vídeo, Paolla não pestanejou: “Foi muito violento, mesmo não sendo eu naquele vídeo, fico imaginando a dor de quem é realmente vítima de qualquer tipo de exposição da sua intimidade”.

Leia também: Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade

“A internet não se apaga. Cuidem-se. Nossa privacidade é um bem muito valioso pra entregar nas mãos de outras pessoas”, finalizou Paolla Oliveira deixando, mais uma vez, um alerta.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!