Na última quarta-feira (30) foi ao ar mais uma edição de "Luana É de Lua", programa de Luana Piovani exibido pelo Canal E! . Durante a atração, a apresentadora confessou que nunca realizou uma fantasia sexual. 

Leia também: Web detona Scooby e Luana Piovani defende o surfista: "Ele tá se esforçando"

Luana Piovani
Reprodução Instagram
Luana Piovani

O tema da edição era fetiche e Luana Piovani resolveu se inscrever em um site de relacionamentos para pessoas que estão em busca de experiências quentes. Todavia, durante o cadastro ela notou que não realizou nenhuma de suas fantasias sexuais.

Leia também: Luana Piovani posa com namorado e xinga seguidora: “vai cag*r”

"Na hora que você vai preencher o formulário, eles questionam suas fantasias sexuais. De 15 opções, eu tiquei 13. Falei ‘caraca’. Me dei conta de que não realizei nenhuma até hoje, eu tenho 43 anos. Eu não sabia. Olha que loucura", revelou a ex de Pedro Scooby .

Conhecida por não ter filtro, Luana ainda destacou que acredita que seu jeito espontâneo a aproxima do público. "Eu acho que isso chega nas pessoas, é a verdade. Não tenho medo de mostrar minhas feridas, as coisas que eu não sei. Acho que isso cria uma cumplicidade muito grande com quem tá em casa, porque as pessoas não aguentam mais a perfeição", contou.

Leia também: Luana Piovani comenta foto de Scooby e fãs aconselham: "Supera"

 “Não tenho preocupação de gerar repercussão negativa. Se eu tô mostrando, eu com certeza não acho que seja negativo. Pode não ser o trivial, mas eu não me importo de não ser comum, eu não tenho medo de chamar a atenção e poder gerar uma repercussão. O diferente gera desconforto, sempre foi assim. Eu já tô confortável nesse lugar”, completou Luana Piovani , apresentadora e ex de Pedro Scooby, com quem tem três filhos.

    Leia tudo sobre: Instagram Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!