Tamanho do texto

Polêmica por copiar acessório e possível romance com Lewis Hamilton se destacam entre os acontecimentos envolvendo a atriz brasileira no festival

A presença de Bruna Marquezine no Festival Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, está dando o que falar. Entre uma crítica aqui e uma comparação acolá, a atriz da Globo , literalmente, não está passando despercebida pelo evento onde os gringos são destaque.

Leia também: Novo affair? Bruna Marquezine e Lewis Hamilton começam a se seguir no Instagram

Bruna Marquezine
Reprodução Instagram
Saiba tudo que rolou com Bruna Marquezine durante o Coachella

Porém o festival de música acaba neste domingo (21) de Páscoa. Pensando nisso, o iG Gente compilou uma série de situações, reclamações, rebates, coisas, notícias e acontecimentos que marcaram a passagem de Bruna Marquezine no evento. Preparados?

Leia também: Bruna Marquezine se disfarça para curtir festival nos EUA

  • A polêmica do disfarce
Disfarçada
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine se disfarça durante o festival

A atriz chegou ao evento de música no sábado (20). Logo em seu primeiro dia, ela chamou atenção por se "disfarçar" para, supostamente, poder curtir as atrações no anonimato.

Assim que chegou, Bruna compartilhou uma série de fotos no evento, todas clicadas por Monica Palomares, sua fotógrafa oficial. A única foto que tem sua autoria da atriz é uma selfie, na qual ela aparece usando uma bandana no rosto. 

A imagem gerou comentários negativos nas redes sociais de Bruna: "Ano que vem vou só usar esse lenço na cara", ironizou um seguidor. "Está fugindo dos admiradores, amor?", brincou outro. "Fazendo a egípcia", alfinetou um terceiro.

  • Affair com Lewis Hamilton
Bruna e Lewis
Montagem / Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Lewis trocam follows e curtidas no Instagram

Enquanto curtia os bons ares da Califórnia, Bruna deixou a internet de lado. Seu retorno às redes sociais foi discreto, porém, notado por sua fã base. Na noite do sábado (20), ainda no festival, a atriz começou a seguir Lewis Hamilton, e o follow foi mútuo!

O piloto de corrida ainda deu um like na última publicação da brasileira, o que começou a dar musculatura para especulações de um romance, ou algo mais casual, entre os dois. 

O relacionamento tornou-se mais possível quando os internautas lembraram que Lewis Hamilton, além de amigo de Neymar, tem uma forte base de amigos brasileiros, incluindo um histórico de amassos com Anitta em 2018.

  • Copiando Kendall Jenner?
Bruna, Kendall e amiga
Rperodução Facebook
Bruna Marquezine foi acusada de copiar Kendall Jenner

Sempre antenada, principalmente, no Twitter, enganou-se quem pensou que a menina-mulher não iria mais interagir com seus seguidores durante o evento de música. 

Após a foto de Bruna "disfarçada" ganhar repercussão, alguns internautas notaram que a bandana, usada para cobrir seu rosto, e o modo que a brasileira penteou o cabelo batiam de frente com o look de Kendall Jenner, magnata do império cosmético das Kardashians. 

 A similaridade gerou mais críticas a Bruna: "A Marquezine viu a Kendall com o lenço no festival e fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota para ser a Kendall chega a dar medo", escreveu a seguidora. 

Desta vez, Bruna fez questão de responder: "Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! Musa!", dissertou.

  • O último dia!

Leia também: Em alta como it girl, Bruna Marquezine é barrada em nova novela pela Globo

Domingo (21), último dia do evento, chegou e Bruna Marquezine já está a caminho do Festival Coachella . Em sua conta do Instagram, a atriz da Globo exibiu um look xadrez enquanto dançava uma música do cantor J Balvin. Até o momento, o número de polêmicas neste feriado de Páscoa é zero, mas isso pode mudar até o fim do dia.

    Leia tudo sobre: músicas Anitta