Tamanho do texto

Cantor afirmou que gostaria de lutar boxe com o astro ao relembrar a briga dos dois: "Obviamente eu venceria"; Gallagher ainda não se pronunciou

Será que Robbie William deixou para trás a antiga briga que tinha com Liam Gallagher? Ao que tudo indica, parece que não. Durante sua entrevista para a revista GQ Hype , o cantor britânico abriu o jogo sobre o desentendimento e revelou que Liam é um de seus maiores inimigos.

Leia também: Liam Gallagher comenta fim do Oasis e fala sobre Noel: "Que vergonha dele"

Liam Gallagher arrow-options
Reprodução/Instagram
Liam Gallagher


Questionado sobre uma possível luta com o rival, Robbie Williams foi categórico. "Oh sim, por favor. Eu adoraria. Mas eu quero que seja uma luta profissional. Acho que da última vez, nos anos 2000, Liam queria ir para uma ferrovia abandonada ou algo assim. Eu não quero fazer isso", afirmou.

Leia também: A história maluca de Maradona com os irmãos Gallagher

"Devemos ter assobios e sinos, se acontecer. Liam e eu seria uma coisa maravilhosa. Digamos que eu ficaria mais do que feliz em entrar no ringue com ele. Mais do que feliz. E obviamente eu venceria. Não em pontos. Ele cairia no terceiro round , eu acho. E precisamos conseguir uma licença adequada, pois não quero usar nenhuma proteção para a cabeça. Nocaute", completou.

Leia também: Noel Gallagher critica Liam em nova troca de ofensas entre os irmãos

A tal briga entre o cantor e Liam Gallagher começou em 2000, no Brit Awards, quando Robbie Williams , assim que recebeu o prêmio de Melhor Videoclipe, perfuntou: "alguém gostaria de me ver lutar com Liam? Liam: 100 mil libras do seu dinheiro, 100 mil do meu. Entraremos no ringue e brigaremos. Agora você vai fazer isso ou vai fugir, seu covarde?".