A Família Real anunciou que está em busca de um auxliar de limpeza para se juntar à equipe do Castelo de Windsor, e você já pensou em fazer parte de tudo isso? Se sim, essa é a chance idal!

Registros da cerimônia em homenagem à Rainha Elizabeth II
Divulgação / Família Real / Twitter
Registros da cerimônia em homenagem à Rainha Elizabeth II













Leia também: Homem processa Família Real alegando ser herdeiro do trono

A função no Castelo da Família Real está descrita como "um trabalho extraordinário num ambiente incrível". A pessoa contratada será responsável pela "manutenção e cuidado de ambientes e itens, garantindo que eles sejam apresentados da melhor forma possível".

Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos

O salário do canditado não foi divulgado no anúncio, mas sabemos que é oferecido refeições e recreação, além de dar a opção de morar nos terrenos do castelo — onde vivem Príncipe Harry , a esposa Meghan Markle e seu filho, Archie. Eles escolheram viver em Frogmore Cottage, espécie de chalé de luxo que fica em Windsor .

O contratado também será responsável por receber e agradar os convidados em eventos no Castelo. "Em um ambiente em que o desenvolvimento e o treinamento são comuns, você poderá aumentar suas habilidades", diz o anúncio.

Leia também: Filho de Meghan Markle fica de fora de importante tradição; entenda

Experiência em limpeza é uma vantagem, mas não é obrigatório para poder concorrer a vaga e trabalhar para a Família Real . "Estamos mais interessados em proatividade e capacidade de enfrentar novos desafios", diz o comunicado.

Se está interessado, você pode conferir o anúncio no site do Palácio de Buckingham, aqui !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!