Adele tem surpreendido seus fãs com o novo corpão que tem exibido totalmente diferente de quando começou na sua carreira na música.

Leia também: Será? Nicki Minaj entrega possível música com Adele

Adele
Divulgação
Adele


A cantora vem emagrecendo gradativamente e sem ideias radicais e mirabolantes, mas, nos últimos dias, uma dieta entrou na rotina de Adele e pelo vistou contribuiu bastante para o processo de emagrecimento dela.

Segundo o jornal "Mirror", que afirma ter conversado com pessoas próximas à cantora, Adele teria apostado em uma dieta queridinha das celebridades e, com isso, emagrecido 19 kg de 2017 para cá.

Neste plano alimentar, conhecido como dieta Sirtfood, são retirados componentes como açúcar, bebida alcoólica, cafeína e alimentos picantes.

Além disso, a dona do hit "Hello" também virou grande praticante de pilates.

Dieta sirtfood: como é e por que emagrece?

Adele
Divulgação
Adele


Conhecida como a dieta do chocolate e do vinho, a dieta sirtfood é famosa por permitir o consumo de tais alimentos - que normalmente são proibidos em planos alimentares que visam o emagrecimento. Não à toa, o programa alimentar foi amado por muito tempo, sendo até chamado de "dieta das celebridades".

Leia também: Adele celebra 31 anos com festa milionária e presença de Leonardo DiCaprio

O plano da sirtfood é a ingestão de alimentos que supostamente são ricos em ativadores de sirtuína, que promete ajudar a secar.

A dieta é feita em duas fases. A primeira, que dura uma semana, propõe o consumo de somente 1.000 calorias em três dias. Nos quatro dias restantes, deve-se ingerir 1.500 calorias. Os pratos podem variar de sucos verdes a refeições ricas em sirtuína.

Adele
Reprodução
Adele


A segunda fase, de 14 dias, incentiva um plano mais longo e permite três refeições ricas em sirtuína e um suco verde por dia.

A dieta que Adele escolheu é muito radical! O plano pode ser altamente perigoso se feito sem orientação médica. Por isso, assim como é recomendado para qualquer tipo de regime alimentar, o indicado é consultar um médico ou nutricionista antes de modificar suas refeições.

Leia também: Fortuna dividida e mais: o que sabemos sobre o fim do casamento de Adele?


    Leia tudo sobre: dieta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!