Tamanho do texto

Em entrevista para documentário, o Príncipe conta que está afastado do irmão mais velho. "Estamos certamente seguindo caminhos diferentes", disse

Parece que a relação entre o Príncipe Harry e o irmão mais velho, o Príncipe William, está abalada. Em entrevista ao documentário "Harry & Meghan: An African Journey", o monarca contou que se afastou do pai de George, Charlotte e Louis.

Leia também: Meghan Markle faz desabafo sobre maternidade: "É muita coisa"

Príncipe William, Príncipe Harry e a família real arrow-options
reprodução / Twitter
Príncipe William, Príncipe Harry e a família real


"Estamos certamente seguindo caminhos diferentes. Temos dias bons e ruins", declarou o Príncipe Harry , confessando ainda que os dois estarão sempre presentes um na vida do outro e que o ama muito.

Leia também: Luxo, perigo e Diana: Os altos e baixos da viagem de Kate e William ao Paquistão

De acordo com o The Sun , a rusga na família real envolvendo os dois teria começado quando o Príncipe William questionou o irmão sobre a rapidez do relacionamento dele com Meghan Markle. O ruivo afirmou que a pressão sobre a realeza contribuiu para o estresse. "Coisas acontecem, inevitavelmente", afirmou.

Leia também: Príncipe Charles ganha destaque em trailer de “The Crown”

"Mas olhe, somos irmãos. Sempre seremos irmãos. Certamente estamos em caminhos diferentes no momento", acrescentou o membro da família real. "Não nos vemos tanto quanto costumávamos, porque estamos muito ocupados", encerrou o Príncipe Harry.