As últimas atitudes do prícipe Harry e incentivos de Meghal Markle tem dado o que falar na Inglaterra e deixado a monarquia de pés para o ar.
Leia também: "Estamos seguindo caminhos diferentes", diz Príncipe Harry sobre William
Em uma cerimônia pública, Harry chorou ao falar do filho, disse que não consegue superar a morte da princesa Diana, que morreu em 1997, e ainda a comparou com sua esposa, Meghan, por estar sofrendo os mesmos ataques da imprensa local .
O príncipe ainda falou sobre os diferentes caminhos que ele e o irmão, William , estão tomando o que tem alimentado ainda mais as suposições de uma ruptura entre os dois.
Voltando para a relação entre Harry e a esposa , fontes ligadas ao casal disseram à CNN que o palácio de Buckingham está cheio de profissionais inexperientes, incapazes de entender o alto valor que Harry e Meghan representam para o regime monárquico. Por isso, os dois têm sido responsáveis por modernizar a monarquia.
E ao que tudo indica, Meghan tem incentivado essa postura de Harry sem aconselhá-lo para procurar ajudas mais profissionais e experientes.
Leia também: Príncipe Harry e Ed Sheeran se encontram em projeto misterioso
De acordo com a jornalista , a Markle ganhou o apelido de “duquesa difícil” por seus pedidos extravagantes e gastos exobitantes. "Quanto mais dizia que queria proteger o bebê Archie, mais exagerava no estilo de vida extravagante. Enquanto isso, Harry se fantasiava de guerreiro ambiental, fazendo sermões à plebe sobre a necessidade de mudar hábitos para enfrentar desastres ecológicos", escreveu Villma Gryzinski.
Na visão dela, a hipocrisia de Harry e Meghan tem deixado a "peble fula de raiva".