Cantando profissionalmente há quatro anos, Iza é considerada uma das grandes cantoras e artistas brasileiras da atualidade. A cantora tem uma legião de fãs e no Instagram já ultrapassa a marca de 8 milhões de seguidores. Em entrevista ao iG Gente  , ela revela como tem sido conciliar a música e a TV, sua reação ao receber o convite para o “The Voice Brasil” e a agenda pós-casamento.

Leia também: IZA e Glória Groove confirmam parceria e são comparadas a Beyoncé e Lady Gaga

Iza fala sobre como foi ver suas músicas bombando tão rápido
Reprodução/Instagram/@Iza
Iza fala sobre como foi ver suas músicas bombando tão rápido

“É uma honra ser reconhecida pelo meu trabalho. Quando decidi largar tudo e investir no meu canal, na música, na minha arte, eu não esperava que acontecesse tudo tão rápido, mas estou muito feliz”, revela Iza  , ao lembrar de seu canal no YouTube que a ajudou a se lançar na música.

Na época em que começou seu canal no YouTube, ela estava formada em publicidade e trabalhando na área, porém não estava feliz com o rumo de sua carreira profissional e decidiu largar tudo para investir na música. No mesmo período, as coisas na sua casa não estavam fáceis e surgiu a dúvida se iria seguir seu sonho.

“Larguei tudo e investi no canal. No começo foi difícil porque foi quando meus pais se separaram e a grana apertou em casa. Mesmo assim, minha mãe me incentivou a continuar e pude seguir meu sonho”, relembra.

A dona do hit Pesadão  , que tem mais de 250 mil visualizações no YouTube, revela que “foi incrível” ver o sucesso que a música fez logo que lançou: “Essa música fala por mim, fala que juntos somos mais fortes e por isso fiquei muito feliz que o público se identificou”.

Iza e Gloria Groove já têm duas músicas juntas
Reprodução/Instagram/@Iza
Iza e Gloria Groove já têm duas músicas juntas

Em pouco tempo de carreira, a carioca já fez parceria com grandes nomes da música, como Rincon Sapiência, Carlinhos Brown, Gloria Groove e Marcelo Falcão, e confessa que “cada parceria teve um gostinho especial”. “Todos são artistas sensacionais e que me inspiram. Foi um a honra”, confessa.

Mesmo tendo trabalhado com esses grandes nomes, a dona do hit Talismã ainda almeja muitas coisas para sua vida pessoal e profissional. “Tantas parcerias que eu quero fazer, músicas para lançar, viagens, quero viver de música até ficar velhinha”, conta.

Você viu?

Sobre o estouro de Pesadão  , a compositora revela que não esperava que fosse ser um sucesso logo de cara. “Eu trabalhei muito, mas claro que a gente nunca espera que aconteça tão rápido. Sou muito grata por tudo que a música já me proporcionou e isso só me faz querer aprender mais”, confessa.

Já sobre carreira internacional, a carioca não se sente pressionada em migrar seus planos para fora do País. “Vai acontecer na hora certa. Acabei de chegar e para fazer carreira lá fora é preciso ter uma equipe lá fora também. Sou virginiana, gosto de fazer as coisas bem planejadas, com calma, um passo de cada vez”, acrescenta, citando seu signo.

Iza e Sergio Santos estão casados desde dezembro de 2018
Reprodução/Instagram/@Iza
Iza e Sergio Santos estão casados desde dezembro de 2018

Casada desde dezembro de 2018 com o produtor musical Sergio Santos, ela revela que após o casamento os dois tiveram que arranjar espaço em suas agendas para a rotina não ficar tão pesada. “A minha agenda é complicada e a dele também. Depois que nos casamos, as coisas ficaram mais fáceis porque agora moramos na mesma casa. Tem sido maravilhoso dividir minha vida com ele”, conta.

 Jurada do “The Voice Brasil”

Iza revela que ser jurada do
Reprodução/Instagram/@Iza
Iza revela que ser jurada do "The Voice Brasil 2019" ao lado de Ivete, Lulu e Teló tem sido de grande aprendizado

O anúncio de que ela iria fazer parte do time de jurados do “  The Voice Brasil  ” aconteceu no último dia 29 de maio de 2019. A compositora relembra como foi sua reação ao receber o convite: “Demorei um pouco para entender que era isso mesmo”.

Iza substituiu Carlinhos Brown , que foi jurado do programa desde a sua estreia em 2012. Para a carioca é “uma honra e grande responsabilidade” ocupar este lugar. “Considero o Brown um dos maiores produtores do mundo e um artista incrível, além de ser uma pessoa maravilhosa e muito inspiradora”, elogia.

Ela ainda conta que tudo tem sido muito surpreendente e lembra que tornar-se apresentadora era um sonho distante, igual a música. “Eu não imaginava ser apresentadora. É um grande desafio estar à frente de programas tão importantes para o mercado da música brasileira. Tem sido muito prazeroso”, conta.

Questionada se tinha algum critério em especial para escolher o candidato nas audições as cegas, ela confessa que escolhia mais pelo feeling. “Não tenho muito critério, fui pela emoção que a voz passou. Não tenho uma regra”, pontua.

Antes de fazer sucesso como cantora e tornar-se jurada do programa, a publicitária foi convidada para participar do reality musical como candidata, mas recusou a proposta. “Eu sempre admirei e assisti o programa, mas acho que não estava preparada”, lembra.

Antes de ser jurada do
Reprodução/Instagram/@thevoicebrasil
Antes de ser jurada do "The Voice Brasil", Iza foi convidada para participar do programa como candidata

Ao lado de Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos, Iza conta que fazer parte deste time da Globo  tem sido muito divertido e está rendendo diversos aprendizados a ela. “É uma alegria. Estou aprendendo muito com cada um deles. Conviver de perto com tanto talento é uma honra”, fala.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!