Se não for para causar, Justin Bieber nem sai de casa! O cantor pop e a modelo Hailey Baldwin vão oficializar o casamento em uma cerimônia que acontece na próxima segunda-feira (30), nos Estados Unidos, e o evento já começou a polemizar por lá.

Leia também: Primos? Justin Bieber descobre parentesco com Avril Lavigne e Ryan Gosling

Hailey Baldwin e Justin Bieber
Reprodução/Instagram
Hailey Baldwin e Justin Bieber


De acordo com o site  TMZ ,  os hóspedes de um hotel luxuoso da Carolina do Sul, onde Justin Bieber e a futura esposa estão hospedados, têm reclamado do incômodo gerado pelo evento, já que algumas áreas comuns do local foram fechadas por causa dele.

Você viu?

Leia também: Justin Bieber desabafa sobre fama precoce: "humildade vem com a idade"

O hotel teria enviado um e-mail para todos os hóspedes informando sobre a mudança da programação, o que os deixou profundamente irritados. O aviso indicava que eles não poderiam usar o spa, a piscina e o restaurante por dois dias, para que o casal pudesse usufruir dos serviços com privacidade e acesso ilimitado das áreas comuns no casamento .

Leia também: Justin Bieber surge sem camisa e recebe pedido: "Se divorcia, por favor"

A cerimônia de matrimônio de Justin Bieber e Hailey Baldwin acontecerá no Hotel Montage, um luxuoso local da Carolina do Norte. Para amenizar a situação, o estabelecimento teria oferecido reembolso e novas reservas aos hóspedes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!