Tamanho do texto

Em entrevista, ex-banheira do Gugu, e agora autora, falou sobre o romance; segundo a modelo, relacionamento com o apresentador foi a distância

O livro de Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, continua a render. Nesta quarta-feira (23) a modelo revelo, em entrevista ao jornal Extra , que teve um affair com João Kléber, apresentador da RedeTV! . Segundo a modelo, o relacionamento foi a distância. 

Leia também: “Não marcou gol”, diz Solange Gomes sobre noite com Romário

Solange Gomes arrow-options
Divulgação
Márcio Garcia, Frota e os famosos que fizeram sexo com Solange Gomes

Leia também: Solange Gomes relembra ménage com Márcio Garcia e irmão: "Fiquei constrangida"

“Sempre o achei muito bonito e inteligente. Na verdade… A gente teve um envolvimento muito rápido, até porque tinha a distância. Eu gostei dele, acho uma boa pessoa, acho que seria um bom namorado para mim, se desse certo”, contou Solange Gomes .

Leia também: Ator da Globo, ex-BBB e os famosos que fizeram sexo com Solange Gomes

Ainda sobre João Kéber , a modelo falou que apresentador roubou um beijo dela. “Achei bonitinho que ele roubou um beijo meu. A gente estava no carro dele, paramos no sinal, eu estava pensando na vida, ele foi lá e me deu um beijo. Achei meigo, parecia um menino de vinte anos misturando com um adolescente de quinze! Não foi nada assim duradouro”, finalizou Solange Gomes .

    Leia tudo sobre: Instagram