Tamanho do texto

Eterna musa da "Banheira do Gugu" lançou recentemente sua autobiografia, na qual revela perrengues, conquistas e noites quentes com famosos

No início de agosto Solange Gomes, eterna musa da "Banheira do Gugu", lançou sua autobiografia. Entre suas conquistas pessoais e perrengues cotidianos, a modelo relembrou os casos picantes que teve com inúmeros famosos; de ex-BBB a ator da Globo , ninguém escapou.

Solange Gomes arrow-options
Reprodução Instagram / @SolangeGomes
Solange Gomes

Apesar de ter pouca penetração no mainstream atual, Solange Gomes deu o que falar nos anos 90. Além de entreter as tardes dominicais no quadro " Banheira do Gugu ", ela posou uma série de vezes para revistas masculinas, como Playboy e Sexy .

Surfando na repercussão das revelações que o livro da modelo trouxe aos dias atuais, o iG Gente realizou uma pesquisa e compilou os famosos que, segundo a musa, já tiveram uma noite quente com ela.

Sexo a três com Márcio Garcia 

Márcio Garcia e seu irmão, Marcelo arrow-options
Reprodução / Pinterest
Márcio Garcia e seu irmão, Marcelo

Em participação no programa "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez,  Solange falou sobre um trecho de seu livro em que narra ter feito sexo a três com o ator da Globo Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo.

menáge com Márcio Garcia aconteceu há mais de 20 anos. "Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, ele disse 'vou te mostrar a casa', fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer".

"Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram", confessou ela, que completou: "Teve um dia que fiquei com os dois separadamente.

Sexo anal com Renato Gaúcho 

Renato Gaúcho arrow-options
Divulgação / Grêmio / Lucas Uebel
Renato Gaúcho

Além de atores, ainda durante sua participação no "Superpop", a morena falou sobre o affair com, o ex-jogador de futebol e atual técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. 

"Eu tinha 22 anos. Quando começava o 'rala e rola', ele rasgava minha calcinha. Uma época ele deu dinheiro e comprei calcinhas", riu ela, que continuou: "Nessa época existia o boato que ele tinha um relacionamento de muitos anos, mas ele me levava para os lugares e já tinha uma filha que não era da esposa". 

Na internet, a modelo revelou que tinha noites quentes de sexo anal com o ex-jogador. Questionada se teria um "remember" com Gaúcho, ela não pestanejou: "Daria de novo".

Sexo ruim com Kléber Bambam (Ex-BBB)

Kléber Bambam arrow-options
Divulgação / SBT
Kléber Bambam

Em recente entrevista à revista Quem , Solange falou sobre fazer sexo com ex-participante do "Big Brother Brasil" Kléber Bambam. “Eu odiei transar com ele. Era muito grosso, me incomodou. Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudão, eu sou pequenininha lá. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”.

Noite no motel com Romário

Romário arrow-options
Divulgação / Agência Senado / Jefferson Rudy
Romário

Entre os famosos que já estiveram na cama com Solange, Romário também é destaque. Segundo a modelo, ela teve um affair com o ex-jogador em 1998, tempo em que ele estava sendo cotado para disputar a Copa do Mundo da França. 

“Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e, depois de um tempo, ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo. Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esse dia as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol ”, escreveu ela. Atualmente Romário é senador da República pelo Podemos.

Sexo falso no Maracanã com Alexandre Frota

Alexandre Frota arrow-options
Divulgação / Câmara dos Deputados
Alexandre Frota

Frota, atualmente deputado do PSDB, também teve sua intimidade exposta pela musa, todavia, ao que parece, ele não teve relações sexuais com Solange. 

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, a modelo esclareceu o assunto. Segundo Solange,  Alexandre Frota a procurou para criar uma história polêmica para colocar na autobiografia dele, lançada em 2017. O político mandou uma mensagem para ela querendo que fosse uma personagem da biografia que ele estava escrevendo. O problema é que, segundo Solange, a história não era verdadeira.

"Ele queria que eu desse um depoimento dizendo que a gente transou no banheiro do Maracanã, num dia de jogo do Flamengo. Só que a gente nunca transou. No máximo, demos uns beijos. Resumindo: ele queria que eu mentisse na biografia dele", finalizou Solange Gomes .

    Leia tudo sobre: BBB