Márcio Garcia virou assunto na noite da última segunda-feira (12) no "Superpop", quando Solange Gomes, ex-musa da Banheira do Gugu, relembrou o passado picante e polêmico com o apresentador da Globo.

Leia também: “Não marcou gol”, diz Solange Gomes sobre noite com Romário

Solange Gomes
Reprodução/ RedeTv!
Solange Gomes

No programa, ela revelou ter participado de um ménage com Márcio Garcia e o irmão, Marcelo Garcia. "Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o 'Ponto a Ponto', que ele apresentava, um ano antes. Ele disse 'vou te mostrar a casa', fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer", relembrou ela do momento que aconteceu há mais de 20 anos. 

Leia também: "Não há motivo para ele tirar satisfação", diz Solange Gomes sobre Márcio Garcia

Você viu?

Solange Gomes prosseguiu dando detalhes do acontecimento, demonstrando ter ficado surpreendida com a presença de Marcelo na hora H: "Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram".

Segundo ela, o momento se repetiu de forma individual depois: "Teve um dia que fiquei com os dois separadamente", assumiu a ex-musa da Banheira do Gugu .

Leia também: Irmão de Márcio Garcia chama Anitta de "maldita" e clama: "Ele sim"

A pegação era tanta que ganhou direito a ciúmes. "Teve um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele. Fui pegar uma água e ela estava beijando o Márcio Garcia . Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela e a coloquei para dentro do carro", relembrou Solange.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!