Como em toda relação, nem tudo são flores no casamento blindado de Gracyanne Barbosa e Belo . A musa fitness resolveu fazer um desabafo no Instagram e falar de algo que o pagodeiro faz que a tira totalmente do sério.  

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa fala o que a deixa irritada com Belo


Leia também: Arrasou! Gracyanne Barbosa muda visual e surpreende fãs na web

“Vim falar de um assunto que acho que a maioria das mulheres passa. Eu tenho certeza que a maioria já ouviu essa frase: ‘Tá de TPM hoje, amor?’”, começou falando Gracyanne Barbosa . “Quando a gente ouve essa frase, sério, quando alguém fala, principalmente o Marcelo Pires [nome real do Belo], quando fala ‘tá de TPM, amor’ com uma vozinha doce, tenho vontade de socar a cara dele”, acrescentou.

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram/@graoficial
Gracyanne Barbosa fala da TPM

A musa explicou que a TPM dela sempre foi muito forte e que tem até pena de quem já precisou presenciar isso de perto. “Meninas, mas me digam com toda sinceridade se quando vocês estão de TPM um copo fora do lugar, uma toalha em cima da cama, qualquer outra coisinha assim bem boba não te tira completamente do sério?”, perguntou para as seguidoras.

Leia também: Gabriela? Gracyanne Barbosa mostra bumbum apoiada em telhado

Gracyanne Barbosa
Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa e Belo na cama no Instagram

Gracyanne Barbosa continuou: “Me dá aquela vontade de tipo pegar a pessoa pelo pescoço e esmagar. Eu sei o que é isso, sempre tive TPM, desde muito nova, sempre sofri com muita cólica, mau humor, vontade de chorar sem motivo, vontade de esganar alguém sem motivo. Depois que coloquei o DIU, vocês sabem que eu uso o DIU de cobre, isso foi potencializado, embora eu ame usar DIU de cobre, mas isso é pauta para outra oportunidade”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!