Tamanho do texto

Em entrevista ao "Conversa com Bial", talk show da Globo, cantor falou sobre a época que foi preso e como sua ex-namorada o ajudou no difícil momento

Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa, participaram do "Programa com Bial" que vai ao ar nesta sexta-feira (11) . No palco, Pedro Bial questionou o cantor sobre o período em que foi preso por tráfico de drogas. A prisão aconteceu em 2003.

Leia também: Devendo milhões a Denilson, Belo faz festa de R$ 150 mil para a neta

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa


Leia também: Gracyanne Barbosa posa de lingerie e fala sobre padrões de beleza

Belo , então, falou sobre a prisão e agradeceu o apoio de Viviane Araújo , sua namorada na época. "Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais", disse o cantor sobre Viviane Araújo, que atualmente é casado com Gracyanne Barbosa .

Leia também: Arrasou! Gracyanne Barbosa muda visual e surpreende fãs na web

"Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande", completou o marido de Gracyanne Barbosa .