O nome de uma criança é uma decisão bem difícil de ser tomada, ainda mais se os pais forem indecisos para tal responsabilidade. Rodrigo Hilber e a mulher, Fernanda Lima, estão à espera de sua terceira filha, mas ainda não sabem o nome que darão a pequena.

Leia também: Fernanda Lima faz 42 anos e ganha declaração do marido Rodrigo Hilbert

Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima
Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima


Fernanda Lima, grávida de oito meses, e Rodrigo Hilbert já haviam escolhido o nome Maria para dar à pequena, eles chegaram a revelar a escolha que contou até com torcida de famosos, mas resolverão voltar atrás na decisão.

Leia também: Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ser xingada nas redes sociais

"Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela", disse o ator nesta quinta-feira, no tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.

Hilbert já é pai dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, e acredita que a ficha de que ganharão uma irmãzinha ainda não caiu para os filhos.

Leia também: Seria o fim do reinado de Rodrigo Hilbert como “homão da porr*”?

As vésperas de receber a pequena nos braços, Rodrigo Hilbert é só elogios à esposa. "Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte. Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família", disse.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!