Tamanho do texto

Atriz utilizou sua conta no Instagram para relatar as dificuldades que teve com uma companhia aérea; após o desabafo, ela recebeu apoio de famosos

Nesta sexta-feira (11) Nathalia Dill, que está no ar em "A Dona do Pedaço", atualizou sua conta do Instagram para relatar um transtorno vivido em um aeroporto. Segundo a atriz da Globo , ela foi retirada de um voo por conta de sobrecarga. "viagem virou transtorno", disse ela. 

Leia também: Paolla Oliveira e Nathalia Dill são tiros certeiros de Walcyr Carrasco

Nathalia Dill arrow-options
Reprodução Instagram
Nathalia Dill

Para corroborar seu desabafo, Nathalia Dill compartilhou uma imagem do logo da companhia aérea com um "x", denotando insatisfação com a empresa. “Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim? Pagamos as passagens e não pudemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca”, iniciou ela em sua conta do Instagram .

Leia também: Nathalia Dill beija Glamour Garcia: "Homofobia é crime"

Na sequência, a atriz da Globo afirmou que a viagem passou a ficar mais complicada e aproveitou para cobrar os responsáveis. “Ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! Esperamos um atendimento decente!”, completou ela.

Leia também: De véu, Nathalia Dill ferve a web com clique sensual no Instagram

Nos comentários, outros artistas apoiaram Nathalia Dill . “Um absurdo”, afirmou Deborah Evelyn. “Falta de respeito total”, comentou Ary Fontoura. 


    Leia tudo sobre: Instagram