Nesta sexta-feira (11) Nathalia Dill, que está no ar em "A Dona do Pedaço", atualizou sua conta do Instagram para relatar um transtorno vivido em um aeroporto. Segundo a atriz da Globo , ela foi retirada de um voo por conta de sobrecarga. "viagem virou transtorno", disse ela. 

Leia também: Paolla Oliveira e Nathalia Dill são tiros certeiros de Walcyr Carrasco

Nathalia Dill
Reprodução Instagram
Nathalia Dill

Para corroborar seu desabafo, Nathalia Dill compartilhou uma imagem do logo da companhia aérea com um "x", denotando insatisfação com a empresa. “Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim? Pagamos as passagens e não pudemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca”, iniciou ela em sua conta do Instagram .

Leia também: Nathalia Dill beija Glamour Garcia: "Homofobia é crime"

Na sequência, a atriz da Globo afirmou que a viagem passou a ficar mais complicada e aproveitou para cobrar os responsáveis. “Ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! Esperamos um atendimento decente!”, completou ela.

Leia também: De véu, Nathalia Dill ferve a web com clique sensual no Instagram

Nos comentários, outros artistas apoiaram Nathalia Dill . “Um absurdo”, afirmou Deborah Evelyn. “Falta de respeito total”, comentou Ary Fontoura. 


    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais