Nathalia Dill publicou na manhã desta segunda-feira (11) uma foto em que aparece sensual em ensaio. “Começando a semana com esse ensaio lindo que fiz”, escreveu ela na legenda da publicação.

Leia também: Juliana Paes agita a web com foto sensual de lingerie .

Nathalia Dill esquenta a web com clique sensual
Reprodução/Instagram
Nathalia Dill esquenta a web com clique sensual


A atriz Nathalia Dill agitou a manhã dos internautas com o clique sensual. Nas duas fotos publicadas, ela está sem roupa, com as costas cobertas apenas por um véu branco e com as mãos pelo corpo.

Os seguidores não pouparam elogios a ela nos comentários. “Espetacular”, falou um. “Linda”, escreveu outro. “Deusa incrível, é perfeita você”, destacou uma fã. “Que arraso de mulher”, observou uma usuária da rede social.

“Belíssima”, “Muito linda”, “Perfeita” e “Maravilhosa” foram outros enaltecimentos encontrados. Além destes, internautas evidenciaram a beleza de Nathalia. “Eu só quero ser linda assim na próxima encarnação, Deus!! Me ouve, please!”, comentou uma. “Você sabe ser linda sem ser vulgar”, disse outro. “Verdadeira obra de arte”, pontuou uma fã.

Você viu?

Nathalia Dill apoia Maria Casadevall

undefined
Reprodução/Instagram

Nathalia Dill apoia protesto de Maria Casadevall

Nathalia manifestou apoio a Casadevall nas redes sociais após o protesto da amiga no carnaval. Dill publicou uma foto com os dizeres: “Se minha liberdade te assusta, confronte o que te prende, ao invés de tentar cortar minhas asas”, e marcou Maria na divulgação. Na legenda, ela escreveu: “Mana Maria Casadevall voando”.

Leia também: Maria Casadevall e outras cinco famosas que protestaram por meio do topless .

Mais de 61 mil internautas curtiram a foto, e os comentários se dividiram entre pessoas que compartilham da mesma opinião que elas e outras contrárias às artistas. “Mostrar os peitos não protesta nada! Apenas fizestes uma papelão que não leva a nada”, relatou uma seguidora. “Isso é atentado ao pudor. Não é liberdade. Ninguém pode sair nu na rua”, falou outro.

Em contrapartida, um fã destacou a publicação como “perfeita”, e uma seguidora, ao rebater um comentário, declarou: “Se expressar não é vulgar, é do povo. Fomos treinadas para julgar como vulgar, mas olhe com atenção. A Maria é uma águia. De liberdade, de intenção. Não tem como ser ridículo. Foi lindo. Foi corajoso! Foi libertador!”.

Leia também: Cinco razões que mostram porque “O Sétimo Guardião” vai mal .

Nathalia Dill está fora das telinhas desde o término da novela “Orgulho e Paixão”, da Rede Globo . A atriz volta à TV na próxima trama das 21h da emissora, onde vai interpretar Fabiana, irmã de Virgínia, vivida por Paolla Oliveira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!